Aviso: franquias de beleza estão entre as opções de franquias que vão virar tendência em 2019

Redator MDS FranchisingPor Redator MDS Franchising   |Comprar Franquia
Equipe Editorial MaisFranquia.com

Publicado em 23 de agosto de 2018  |  Atualizado em 23 de agosto de 2018

franquias de belezaFranquias de beleza: segmento é a nova aposta para 2019. Confira o superatigo que preparamos sobre e saia na frente!

Muitas pessoas estão investindo em franquias para realizar o sonho de ter o seu próprio negócio. Para 2019, a expectativa maior está nas franquias de beleza, pois o perfil do consumidor mudou em relação à busca por clínicas especializadas em tratamentos estéticos.

Isso acontece porque, tanto o homem quanto a mulher se preocupam com esses cuidados, mostrando a força que as franquias focadas em tratamentos estéticos e cosméticos possuem.

Estudos e pesquisas confirmam crescimento das franquias de beleza no Brasil

De acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), as franquias de beleza, juntamente com as franquias de saúde e bem-estar estão entre as que mais cresceram em 2017, com um crescimento de 12,1% em faturamento.

Sabendo dos altos riscos de insucesso de um negócio independente, cada vez mais, empreendedores estão apostando em franquias. Dentre as vantagens desta modalidade de negócio estão a marca já consolidada no mercado.

As franquias de beleza têm se destacado entre perante as demais e isso pode estar ligado diretamente ao aumento do consumismo de produtos de beleza no Brasil.

De acordo com um balanço da ABF, o brasileiro passou a gastar mais com a sua aparência, colocando o país como quarto colocado no ranking dos países que mais consomem cosméticos, produtos de higiene e perfumaria no mundo todo.

Mulheres nunca estiveram tão preocupadas com a aparência como agora

As pesquisas ainda indicam que as mulheres estão cada vez mais preocupadas com sua aparência. Impulsionados por esse crescimento de consumo feminino, os investidores estão se preocupando mais com os negócios relacionados ao universo feminino, afinal, eles sabem que terão um retorno mais alto e rápido.

Com isso, as lojas de cosméticos e as prestadoras de serviços de beleza são excelentes escolhas para quem quer investir em algo rentável.

A mulher está ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho e a sua função passa a exigir dela uma aparência melhorada. Somando a isso está a falta de tempo, mal que acomete as mulheres modernas e faz com que a busca serviço especializado de serviços de beleza seja cada vez com frequente.

As mulheres que procuram por serviços de estética são exigentes e tendem a escolher marcas reconhecidas, como é o caso de franquias, que padronizam a qualidade do atendimento, oferecem tratamentos seguros, têm resultados comprovados e usam tecnologia de última geração.

Franquias de beleza vão virar tendência em 2019

Se você deseja abrir uma franquia que dê lucro, a dica é investir em franquias de beleza, que estão com tudo para virar tendência em 2019.

Dentre as opções de franquias de beleza, a Dr Laser está entre as melhores opções da atualidade. A franquia, que exige um investimento inicial mais baixo, maior lucratividade e menor tempo de retorno do investimento quando comparado a seus principais concorrentes.

O Centro Avançado de Depilação a Laser Dr Laser é especializado em depilação desde 2005 e possui atualmente 20 lojas clínicas no Brasil. Todas elas usam os aparelhos mais tecnológicos disponíveis no mercado mundial, garantindo, assim, um tratamento eficaz e seguro.

Com o Dr. Laser, o franqueado pode contar com toda a infraestrutura corporativa, assessoria técnica e treinamento, além de muitas outras vantagens que vão garantir o sucesso.

Então, se você deseja atuar no mercado que mais cresce no país, e trabalhar com pessoas que tenham expertise e know-how em laser e mais de 13 anos de experiência nesse mercado, clique aqui para saber mais e fazer contato!

conteúdo em primeira mão

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade